Quem você está?
Você é reflexo de como está seu ego. Ele reflete você e como você tem se comportado, é tudo aquilo que define como você vai reagir ou não à vida. Para entender como está seu ego, é necessário olhar seus resultados.
Seus resultados são consequência de suas ações, e essas vêm da limitação ou da expansão de todos os seus potenciais. Sabendo disso agora é preciso buscar a origem das suas ações, ou que faz você confiar mais, ser mais determinado, empático, altruísta. Ou do outro lado, melancólico, insegura ou querer apenas tudo pra si. E outras dezenas de outros comportamentos existentes nesse planeta.
Acreditar que nós ‘somos’ ou ‘temos’ algo aqui nessa existência, é a crença que mais te afasta da sua evolução pessoal. E como não estamos sozinhos, todas as nossas atitudes refletem no outro e no todo.
Nossa responsabilidade é imensa com o Divino, não duvide disso.
Energias que nos cercam
Já aconteceu com você de estar bem, estar tudo ‘normal’ na sua vida e mesmo assim você sentir uma tristeza, um deslocamento na sua própria rotina, uma angústia?
Ou mesmo se conectar ao mal humor ou a típica reclamação de alguém que você convive, e de repente você se vê no mesmo hábito de reclamação, de que tudo está ruim e assim segue seu dia todo.
Isso acontece com todos nós. Nós somos pura energia e tudo que nos cerca também é. Essa energia também é o que chamamos de faixa vibracional, que é magnética e nela rege a lei da ação e reação.
Por isso adoro lembrar sobre “vigiar e orar”. Temos que vigiar nossas palavras, nossa postura, nosso sentimento por quem nos aborrece, porque é essa vigilância constante que vai nos deixar numa faixa vibracional positiva, acima da média do planea e que com isso podemos ajudar e levar outros com a gente.